29 de novembro de 2017, por:

Sérgio Groove realiza “retiro” musical com convidados especiais

Sergio Groove em ação no Som Sem Plugs.

Cartaz do evento.

Uma imersão completa de dois dias no universo da música com profissionais extremamente gabaritados. É o que o promete o Sérgio Groove Bass Camp que será realizado nos dia 16 e 17 de dezembro na praia de Santa Rita, zona norte de Natal.

De acordo com o próprio Sérgio Groove, esta é uma oportunidade para quem busca aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais. Serão realizadas palestras, workshops e jam sessions. O encontro também oferecerá almoço, cofee break e a possibilidade de construir um belo network para quem almeja uma carreira na música.

Os músicos convidados para o evento são nomes de peso. Além do próprio Sérgio, irão participar do Bass Camp: Roberto Taufic, Darlan Marley, Jubileu Filho, Eduardo Taufic, Ramon Gabriel, Fábio Isaac e Ozi Cavalcanti.

“É uma oportunidade de conhecer vários instrumentistas que irão abordar diversos assuntos relacionados à música, como gravações, trabalho com eletrônica, técnica, gerenciamento de carreira, como se comportar profissionalmente, além das histórias de sucesso deles. Será uma experiência muito rica e tentaremos mostrar como fazer a música tocar as pessoas”, conta Sérgio.

A ideia é de que o evento seja itinerante, com a primeira edição em Natal e na sequência em várias outras capitais. “Quero invadir o Brasil com este evento, gerando trabalho e multiplicando o conhecimento em outros lugares. São pessoas contando sua história de vida ali, tocando, com sorteios, brindes e tudo incluso no ingresso”, finaliza.

Os interessados podem realizar inscrição online AQUI. As vagas são limitadas, então é melhor correr para garantir um lugar.  Aproveite e relembre a participação de Sérgio Groove aqui no Som Sem Plugs, em “Sol da Tarde”.