17 de novembro de 2017, por:

EMUFRN realiza semana da música com dezenas de atrações

Coral Canto do Povo na Semana da Música 2013. Foto: Fapern

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) abre a programação oficial da Semana da Música 2017 nesta segunda-feira (20). O evento contará com mais de 40 atrações em diversos pontos da cidade e segue até o próximo sábado (25) com o melhor da música popular e erudita.

Grupos musicais da própria escola de música, além de professores e convidados especiais do Brasil e do exterior se apresentam em recitais e concerto abertos ao público. O objetivo é promover o intercâmbio entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área, além de dar visibilidade à produção musical local.

De acordo com a coordenadora do evento, a professora Germana Cunha, a ideia da Semana da Música é democratizar o acesso à cultura, quebrando a barreira entre a comunidade e a academia.  “Um exemplo são as apresentações fora da UFRN como em escolas, ongs, abrigos e até em shoppings de Natal”, explica.

A semana da música conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC). A programação completa você pode conferir AQUI.