7 de agosto de 2020, por:

Diniz K9 lança seu primeiro album “Camisa 9 do bairro”

Capa do disco de estreia de Diniz K9

Representar e traduzir o cotidiano da periferia, e do individuo que luta para suas conquistas, é o grande objetivo de Diniz K9 em seu álbum de estreia “Camisa 9 do Bairro”.  O disco sai pela produtora NAV.noar e será lançado oficialmente dia 09/08.

Artista independente da Zona Oeste de Natal, Diniz K9 traz suas vivências do bairro de Cidade da Esperança para a música. É o bairro que dá nome ao disco e aparece na capa do álbum, com foto assinada por BH.

Filho de sambistas, Diniz K9  faz música desde os 14 anos. Graduado em música pela UFRN, Diniz procura condensar o que aprendeu na academia com os ensinamentos das ruas.  Por isso mesmo aposta em ritmos populares como o brega, funk, o pagode e o trap. De acordo com o músico, a ideia é que o disco seja mais bem absorvido pelas comunidades, apostando em ritmos que dialogam entre si.

O disco conta com produção do beatmaker DK Beats, e tem uma longa lista de convidados, entre músicos, artistas e beatmakers natalenses como Alef Beatz, Jnts, Dudu e Heitxr. Na parte harmônica e percussiva o álbum traz o trabalho de Rennan Felipe, George Carvalho, Josemar Vidal e Ailton Oliveira. A obra também conta com as participações dos artistas MC Nigro, C4rlex, Real Young Nobre, Teagace, Cafuzo da Baixada, Juk e ACDL.

Diniz K9 foi um dos artistas participantes do ultimo edital Música Transforma do Som Sem Plugs onde foi selecionado para a segunda fase e arrematou quase dois mil votos. Em suas plataformas digitais traz bons números de views e engajamentos, principalmente no youtube onde já lançou alguns videoclipes. Ele também foi artista revelação nas edições de 2020 do Ecoparaça e do Burburinho Festival de Artes.

 

Serviço

Lançamento do disco “Camisa 9 do bairro” de Diniz K9

09/08 – as 17h nas Plataformas Digitais : Instagram, Youtube, Facebook, Twitter, Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play Música: