18 de junho de 2014, por:

Cantora Potiguar Valéria Oliveira Lança Videoclipe de “À Flor da Pele”.

Uma união de pessoas, vibrando positivamente em prol de uma única ideia, a de fazer o melhor trabalho possível. Essa foi a idealização de Valéria Oliveira quando começou a rabiscar os primeiros traços de seu novo videoclipe “À flor da pele”, de autoria de Maurício Tapajós, Clara Nunes e Paulo César Pinheiro.

Não apenas na área técnica de produção, mas também na escolha dos atores convidados para o videoclipe, a cantora selecionou a dedo os participantes do projeto. Um nome que não poderia ficar de fora é o da cantora e violinista, Tiquinha Rodrigues, da banda natalense Rosa de Pedra.

As artistas se conhecem de longa data. Tiquinha fez uma participação tocando violino no primeiro disco de Valéria, “Impressões”, de 1997, e também no seu atual disco de trabalho “Em Águas Claras”, fazendo vocais. Por algumas vezes até dividiram o palco, atuando em espetáculos como “Bye bye Natal” e “Presente de Natal”.

O convite para atuar em “À flor da pele” foi recebido com enorme alegria e satisfação pela amiga. “Receber um convite de Valéria é sempre valioso! Esse convite em particular é muito especial. Por se tratar de uma composição de Clara Nunes é ainda mais forte. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz com o todo, equipe linda, os atores e músicos de primeira qualidade, interpretação linda de Valéria e a direção incrível de João Marcelino, estão todos de parabéns”, contou Tiquinha.

O produto final desse trabalho entre amigos de talento já está disponível no youtube:

Fonte: Greenpoint Produções