Som Sem Plugs

Menu

Artistas {Tributo a Tico da Costa – Várias Vozes um Só Canto}

Tributo a Tico da Costa – Várias Vozes um Só Canto Tributo a Tico da Costa – Várias Vozes um Só Canto

Tico da Costa

O  músico compositor  Tico  da Costa,  foi  o mais internacional dos artistas potiguares. Nasceu em  Areia Branca e levou o nome do Rio Grande do Norte e do Brasil mundo afora. Fez turnês pela Europa,  África e Américas Central,  do Norte  e Sul,  tocando  em  festivais   de  Jazz, Folk   e  World Music de grande relevância pelo mundo, ao longo de 40 anos de carreira. Teve 18 álbuns gravados, dos quais 7 na Itália, 5 nos EUA, 5 no Brasil e 1 no Paraguai.

Várias Vozes, Um Só Canto 6

O  show “Várias Vozes, Um Só Canto” vem sendo realizado  há cinco anos na cidade do Natal,  sempre  com a participação  de grandes músicos  e parceiros de Tico da Costa. Até a presente data, seis edições anuais do “Várias Vozes, Um Só Canto” já foram realizadas, com casa cheia, atingindo um público de quase 5.000 pessoas. As atrações envolveram mais de 480 artistas, entre bandas de música, cantores e músicos ao todo.

Tendo  em   vista  a celebração  do 5º ano de sua partida, foi realizado um  espetáculo  sem precedentes  com participações  mais  do que especiais dos principais parceiros nacionais e internacionais de Tico da Costa. Produtores, Músicos e Cantores do Brasil, Estados Unidos, França, Itália e Costa Rica se uniram a um grupo de catorze estrelas da música potiguar e uma banda de 10 grandes músicos, liderados por Eduardo Taufic e com direção artística de João Marcelino, na data de nascimento do músico homenageado  no Teatro Riachuelo, em 13 novembro 2014.

Facebook do Tributo Tico da Costa

Facebook do Tico da Costa

Tico da Costa Canal Oficial - Youtube

 

Vídeos

Artistas

ver todos
← mova deslizando com os dedos →