Som Sem Plugs

Menu

Artistas {Rogério Pitomba}

Rogério Pitomba Rogério Pitomba

Rogério Marinho, mas conhecido como “Rogério Pitomba”, iniciou sua carreira como baterista profissional aos dezessete anos de idade. No ano seguinte já obteve reconhecimento sendo premiado instrumentista revelação pelo “Prêmio Hangar de Música Potiguar”.
Em 2007 participou do 1º Festival Odery modern Drummer, ficando entre os 10 primeiros colocados do Nordeste. Em 2011 participou do Batuka Brasil, onde ficou entre os 3 finalistas do Brasil.

Já fez diversos Workshops de Bateria pelo Brasil.

participou de diversos festivais nacionais e internacionais:  SXSW (Texas/EUA),Itália (Milão), Em 2009 participou do Programa do Jô, (TV Globo) acompanhando a banda Tricor. Em 2010 participou do programa Som Brasil (TV Globo) no especial Dominguinhos, com a banda Rosa de Pedra.
Também colociona participações em CD’s, shows com artistas como: Joyce, Roberto Menescal,Leila Pinheiro,Daúde, Valéria Oliveira,Simona Talma, Arismar do Espirito Santo, Paulo Braga,Manoca Barreto, Lis Rosa, Klênio Barros, Jubileu Filho, Ebinho Cardoso, Camila Masiso, Rosa de Pedra, Antonio de Pádua (instrumentista), Sérgio Groove, Júnior Primata,Bruna Hetzel, entre outros.

Em junho/2013, Pitomba ficou ainda mais conhecido após ter ganhado o maior festival de bateria do Brasil: o “Batuka Brasil 2013!

2014 Fez uma Turnê com Camila Masiso em Paris/França.

2014 Realizou Masterclassic na Universidade de Aveiro/Portugal, Na Escola Palco Central Aveiro/Portugal, e no Espaço compasso no Porto/Portugal.

Por toda essa trajetória, hoje é um dos bateristas mais requisitados do RN, já tem o  seu 1º CD e acabou de gravar o seu DVD Instrumental  ”Até o caroço”; um trabalho que busca mostrar sua musicalidade misturando os diversos ritmos como o afoxé, o baião, o frevo, de uma forma inovadora.

Vídeos

Imagens

Artistas

ver todos
← mova deslizando com os dedos →