Som Sem Plugs

Menu

Artistas {Anna Fernandêz}

Anna Fernandêz Anna Fernandêz

Cantora e compositora, natural de Caicó/RN, Anna Fernandêz começou sua trajetória artística em Natal, em 1988, no Projeto “Noites Potiguares”, onde foi classificada para o Pixinguinha local, e, logo em seguida, para o Pixinguinha Nacional e o Pixingão. Anna Fernandêz também recebeu o “Prêmio Sharp” como cantora revelação.

Como compositora participou do CD “Clube da Viola” e já gravou mais de 360 músicas por vários artistas de renome nacional, como: Elymar Santos, Roberta Miranda, Demônios da Garoa, Beth Carvalho, Flávio José, Elba Ramalho, Tânia Mara, Padre Antônio Maria, Wanderley Cardoso, Carmem Silva, Cajú e Castanha, As Galvão, entre outros. Como cantora e compositora gravou o LP “Vem me enlouquecer”. Os CD’s “Falando de amor” e “Simplesmente Anna Fernandêz”. Em 2007, foram lançados dois CD’s em Portugal e em 2010 o DVD “Coração avoante”, gravado no TAM.

Suas composições foram classificadas no Forraço 2009, 2010 e no Forraço 2012 foi classificada em Mossoró e interpretou a composição “Gonzagão: matuto de coração” de sua autoria em parceria com Marieta Maia.

Participou do “café com arte” do Teatro Alberto Maranhão, do 54º aniversário da Aliança Francesa e da 67ª Assembléia Cultural da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte em 2011.

No ZenbarCafé, em Natal, participou do Projeto “Conversando e cantando”, em novembro de 2011 e com o show “Meu Brasil” em janeiro 2012.

Vídeos

Imagens

Artistas

ver todos
← mova deslizando com os dedos →