5 de junho de 2017, por:

Após prêmio em festival, Pedro Falcão tem campanha para lançar seu primeiro disco

O cantor e compositor cearense Pedro Falcão, um dos vencedores do último edital “Música é energia” do Som Sem Plugs, acaba de se consagrar como um dos vencedores do festival Forró de Verdade.

Sua música “FIdera”, inspirada na importância histórica, social e política da Matriarca Fideralina Augusto Lima, do sertão do Carirí, foi uma das três canções mais bem classificadas do festival que contou com nomes como Waldonys, Alcymar Monteiro, Aduilio Mendes, Os Gonzagas e Confraria do Fole no júri.

Pedro se apresenta durante o festival forró de verdade. Foto: Júlio Schwantz.

Agora o músico está com campanha de financiamento coletivo para o lançamento de seu primeiro álbum, chamado “Tecnologia Orgânica”. O projeto aposta  no socioambientalismo e , uma das principais contrapartidas é o cultivo de mais de trezentas mudas arbóreas e distribuição de sementes no período de campanha.

Quem tiver interesse em apoiar o projeto pode acessar AQUI. As doações vão de RS35 à R$ 2 mil e entre outros brindes estão cópias do álbum, camisetas, ingressos para o show de lançamento e apresentações exclusivas.  Aproveite e relembre a passagem de Pedro aqui no Som Sem Plugs com “FIdera”, destaque do festival forró de verdade.